BEM VINDO (A). BLOG SALOÁ EM DESTAQUE. SALOÁ É NOTICIA AQUI !

Prefeito Júnior de Rivaldo amplia sua base política em Saloa !


Faltando pouco para as eleições municipais, a movimentação politica começa a esquentar no agreste de Pernambuco. Nesta segunda-feira (18/03), o prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo, recebeu o apoio de vereadores, lideranças politicas e da sociedade.



O vice-prefeito Ronaldinho Birunda esta de volta, vereador Jamelão também voltou, o vereador Paulo da Água também aderiu ao grupo. Ana de Manezinho, Lucineide da Serrinha, Jucélio Santos, Reinaldo Martins, Ivan do Côema e Beto da Saúde completam a base governista na câmara até o momento! 



Aírton Maciel esta de volta e Gilvan Pereira, Lucas Alexandre e muitos outros agora também fazem parte dessa nova base do atual prefeito ! 



Com essa nova base o prefeito Júnior de Rivaldo vai direcionar sua atenção nesse primeiro momento para algumas áreas cruciais da administração local, como finanças, tesouraria e assistência social, vários outros pontos serão revistos. O objetivo é descentralizar os processos e garantir uma nova abordagem mais aberta e participativa. Algumas mudanças já foram implantadas e com caráter irrevogável.



Postar um comentário

0 Comentários