BEM VINDO (A). BLOG SALOÁ EM DESTAQUE. SALOÁ É NOTICIA AQUI !

Governadora Raquel Lyra entrega novo Centro de Educação Infantil a Paranatama


A governadora do Estado, Raquel Lyra, entregou neste sábado (12/06),  o novo Centro de Educação Infantil Maria Silvestre da Silva, construída no município de Paranatama, no Agreste Meridional. Essa iniciativa vai transformar a realidade de centenas de famílias, ao ampliar o acesso à educação infantil de qualidade na cidade.

O espaço tem capacidade para atender mais de 300 crianças em um ambiente planejado para estimular o aprendizado, a convivência e o desenvolvimento na primeira infância. 

Na ocasião o prefeito da cidade Henrique Gois destacou a importância do investimento na primeira infância e reforçou que o CEI representa mais oportunidades para as crianças e famílias de Paranatama. 

“Esta entrega representa cuidado, acolhimento e mais oportunidades para as nossas crianças desde os primeiros anos de vida”, ressaltou a prefeito Henrique Gois.




Fotos: Luiz Carlos Alves

Postar um comentário

0 Comentários