BEM VINDO (A). BLOG SALOÁ EM DESTAQUE. SALOÁ É NOTICIA AQUI !

Grupo de oposição em Paranatama declarou apoio à reeleição de Lula da Fonte e à candidatura de Eduardo da Fonte ao Senado Federal.


O grupo de oposição de Paranatama, liderado por Zelandyo Monte Horebe, juntamente com os vereadores Sineval Porto e Rodrigo Broca, além do suplente Lourinho Melo, que representaram as demais lideranças do grupo, oficializou sua participação na nova composição política.
Na ocasião, o vereador Rodrigo Broca assumiu a presidência do UP, enquanto Zelandyo Monte Horebe foi empossado como vice-presidente.
O grupo de oposição também declarou apoio à reeleição de Lula da Fonte e à candidatura de Eduardo da Fonte ao Senado Federal.

Postar um comentário

0 Comentários