Na sexta-feira (29/05), as Mães saloaenses participaram de uma celebração pra lá de especial preparada com muito carinho na Praça de Eventos. Foi um dia marcado por homenagens, música, sorteio de brindes e bingo proporcionando momentos de emoção, reconhecimento e confraternização.
O evento também contou com a presença de autoridades, reforçando o compromisso da gestão em valorizar e cuidar de quem exerce diariamente a missão de amar, educar e transformar vidas.
0 Comentários